terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

As aulas e adaptação

As aulas da Gi começaram dia 1 de fevereiro e estávamos animados e apreensivos de qual seria a reação dela. No primeiro dia, ficou meio receosa pq tudo é nosso, né? Mas se saiu melhor do que eu esperava. Durante os 3 dias o horário era de 13 ás 15:30 e nos dois primeiros dias fiquei na escola. No primeiro dia fiquei na salinha um bom tempo, mas no segundo fiquei quase todo tempo do lado de fora, na recepção.
Já no terceiro dia, ela entrou pediu que eu entrasse com ela. Se distraiu com os amiguinhos e a massinha e fui embora. Fui resolver umas coisinhas na cidade perto da escola e quando fui buscá-la a tia falou que ela tinha reclamado um pouquinho no finalzinho. É estamos melhor do que eu pensava!! É claro que ainda não está 100%... achei que ela fosse chorar muito.


Ontem ela ficou até às 17 hs, e o papai foi buscá-la e como a professora não o conhecia, ele teve que provar que era pai dela. Depois ficaram pedindo desculpas pelo constrangimento, mas ele e eu não achamos nada de constrangimento. Agora sabemos que eles não darão minha filha a qualquer um que for buscar.
Acabei de deixar ela na escola e ela entrou com a Tia e nem olhou pra trás...  ai, ai acho que tb tenho que me adaptar a isso.


4 comentários:

  1. olha só a piquena esta se saindo muito bem .... por aqui entre choros ela esquece da gente e fica bem .... mas acredito que foi bem mais facil do que imaginei !!!

    muitos beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, obrigada pelo carinho lá no blog! Sabe, ainda não coloquei a Kamila na escolinha (e nem vou colocar esse ano, rs) mas fico imaginando que a adaptação será mais difícil pra mim do que pra ela, rsrs, beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá crescendo nossa princesinha Lelê.... o bom q ela gostou da escola e das professoras. Isso é mt bom!


    bjus

    ResponderExcluir
  4. Sua bonequinha está se saindo muito bem nessa nova fase da vidinha dela.Quero agradecer o carinho de ter me feito uma visitinha..bjksss Jack Rosa

    ResponderExcluir