terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Início das aulas

Agora é pra valer! Amanhã a Gi começará na escolinha.  Ela começara com a adaptação (ou eu que vou tenho adaptar, né Si!
Ela ganhou uma mochila no natal da Tia do Dinotrem (é, aqui em casa as princesas não reinam , mas sim os dinossauros, kkkk), mas ficou faltando a lancheira. E quem disse que eu achava igual. Como minha irmã comprou na cidade onde mora, achei que nunca iria achar igual. Mas hoje fomos comprar algumas coisinhas que faltavam e não é que achei a bendita lancheira!!!! Depois coloco a foto dela com a Gi (pq nem na internet achei!)
Nesse momento passa tantas coisas pela nossa cabeça.... vou entregar meu bebê nas mãos de outras pessoas.. Aí o coração de mãe fica apertadinho: será que vão entender ela? Será que vão cuidar com carinho?? E foi aí que orei ao Senhor (até mesmo antes de achar a escola). Pedi a Deus pra colocar no nosso caminho pessoas da Sua escolha, que iriam cuidar bem da minha princesa. Visitamos outra escola (que nos deram descontos e tudo), mas quando entramos na escola escolhida sentimos PAZ! É isso mesmo, conheci a escola e vi que ali ela iria ficar bem.
Então, amanhã é o grande dia!
bjs e boas aulas!!!!

2 comentários:

  1. To nervosa também...kkkk ainda bem que achou a lancheira, pq só vou lá dia 8...Tudo vai dar certo mamãe, cada etapa um desafio né? Gigi é mt esperta, e vai desenvolver cada dia mais. Beijus p vcs aí!

    ResponderExcluir
  2. Amiga linda e por ai como foi ???? quero saber tudinho ... por aqui ainda não fiz um post pq quero ter mais alguns dias de experiencia .... mas inicialmente ela entrou na escola linda e saltitante entrou na sala de aula feliz da vida não se importou com o berrero dos amiguinhos que me cortou o coração (confesso) fiquei ali uns minutinhos para me certificar de que ela realmente estava bem e sim ela estava bem .... vim trabalhar feliz e com uma paz de espirito impagavel massss quando foi 11:20 minha mãe ligou dizendo que a tia disse que ela chorou .... pronto acabou o meu mundo e eu estou aqui sem saber se corro para abraçar ela ou não faço nada !

    beijos imensos por ai !

    ResponderExcluir