terça-feira, 10 de janeiro de 2012

2012... novos sonhos!!!

Como o ano passou rápido.... Estava olhando as fotos da Gi e vi como meu bebê cresceu!!!
Olha só:
(viu a cabeleira que minha filha tá....)

Está mais esperta, inteligente, mais alegre, mais falante.... falante mesmo!!! Gi não só está falando como cria frases perfeitas e consegue se expressar muito bem. Dá uma alegria e muito orgulho ver o meu bebezinho assim... uma mocinha.
Tão mocinha que matriculamos ela em uma escolinha (depois falo mais sobre o assunto). Ela adorou, já ganhou a mochilinha de natal dos tios, é está animada... vamos ver no dia. Depois eu conto tudo !!!!
Que 2012 seja um ano de muitos sonhos realizados. Por isso tenho pedido a Deus para sonhar os sonhos dEle. Que são muito melhores, muito maiores  que os meus. Deus tem pra nós coisas grandiosas, então permita que o Senhor tome sua mente e seu coração para que neles sejam gerados os sonhos que Ele tem pra você.
Feliz 2012... felizes sonhos!!!!

Esse vídeo tocou meu coração e me despertou para sonhar mais e sonhar os sonhos de Deus.
Que vc também seja tocado. 

6 comentários:

  1. Gigi sempre será a menina dos olhos de Deus, ao olhar para ela vejo um milagre, uma linda criança que com certeza foi muito planejada, esperada, amada.... Ela nos lembra da bondade do senhor e sua fidelidade, da sua graça e não nos deixa esquecer que Deus sempre tem o melhor para nós. Ela é o melhor de Deus! Amo demais a Gigi!!! E a escolinha vai ser sua primeira conquista do ano, vai ser uma benção pra ela! Deus nos abençoe, q o ano de 2012 seja o ano de sonhar e viver os sonhos de Deus!! te amo lê, Gi e Agner!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lê quanta saudade de vocês .... tenho que voltar depois com mais calma e ver tudo que aconteceu por aqui quando eu estava de ferias rsrsrsrs .... mas menina estou impressionada com a foto que vc postou .... ano passado vc tinha um bebe e este ano vc tem uma menina rsrsrs QUI LINDA toda mocinha .... por aqui não é diferente e isso me assusta um pouco !!!

    beijos e que 2012 seja LINDOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades tb!!!! É o tempo passa rápido demais, temos que aproveitar cada momento!
      bjs!!!

      Excluir
  3. Oi amada, quanto tempo! Fiquei um tempo fora desse mundinho de blogs pois estava com problemas no meu notebook, mas enfim estou de volta! Como a Gigi está enorme, quanta diferença em 1 ano né? O tempo passa rápido demais! Desejo que 2012 seja um ano maravilhoso e repleto de bençãos e que possamos dar o nosso melhor ao Senhor, beijinhos

    ResponderExcluir