terça-feira, 8 de novembro de 2011

Você vai dormir no seu quartinho

Gigi sempre teve seu quartinho, mas como ela mamava de madrugada preferimos deixá-la no nosso quarto (no bercinho desmontável) e ás vezes na nossa cama. Só que o tempo tá passando, as mamadas de madrugada já acabaram faz tempo, decidimos colocá-la em seu quarto.
O berço já tinha virado mini-cama, e o quarto da Gi não tem nada muito de bebê. Ele é pintado de branco e lilás com borboletas. Então decidimos comprar lençol novo ( da moranguinho, pq Gigi adora!),mais borboletas, adesivos e mudamos as disposições dos móveis. Tb queremos colocar cortina, mas por causa da alergia ainda não encontramos a perfeita ( de pano leve, bem fininho...) e várias outras coisas que quero fazer, mas se eu for esperar ter dinheiro pra fazer tudo .... aff!
Arrumamos o quarto todo enquanto ela ficou na sala vendo Tv, e depois a chamamos pra mostrar a surpresa (com direito a olhos tapados e tudo).
SURPRESA!!!! Ela adorou!!!!
Adorou a moranguinho, as borboletas, mas sabe o que ela mais gostou?? foi ver seus livrinhos dentro de uma caixinha ao lado da cama.




Nós agora estamos nos acostumando, falo nós pq até eu e o papai estamos acostumando. Na primeira noite acordávamos toda hora.
Ela ainda tem vindo pra nossa cama (ah! desmontamos o bercinho) no meio da noite, mas acho que isso é normal.
Às vezes é tão desconfortável dormir com ela no nosso meio.... mas quando ela não está sinto falta dos seus abraços antes de dormir, seus beijinhos e declarações de amor.... enfim é a vida!

4 comentários:

  1. Ei Leanna,
    Que legal sua filhota ja e uma mocinha ne?!
    Foi assim com a Rebecca tambem passei ela pro quartinho com 2 aninhos mas a grande verdade que ela so esta dormindo nele pra valer agora ha 3 meses atras...porque ela vinha pra nossa cama,acordava toda hora e eu cansada acabava deixando ela ir ficando conosco...mas e bom elas terem a privacidade delas e nos tambem...bjs e seu blog e otimo tenho lido mas nunca tinha comentado.bjs

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiii estamos tentado tirar o davi do nosso quarto tb...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. qui gostosura .... só a carinha dela nas fotos ja diz tudo (super aprovado o quarto) ... ja já e por aqui tb termos que passar por esta adaptação (e não será nada facil para mim)

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda Princesa Gigi tá crescendo, vai ficar cada vez mais independente, e nisso claro que é difícil.... Mas adorei ver como ela gostou, e claro quero q vcs tenham de volta a privacidade p fazerem logo um(a) irmão(a) para gigi e claro q a titia aqui vai adorarrr!!! Beijo, amo vcs!

    ResponderExcluir