segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Rapidinhas da Gi

Giovanna a cada dia nos surpreende com suas "gracinhas".
Veja só:



(mamãe) - Giovanna!!!
(Gigi) - que é?
(Mamãe) - Que é não, senhora!
(Gigi) - Que é senhora?
◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕

Quando quer atenção ela diz: " oia pa mim, mãe!"


◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕


Na hora de dormir, procura logo seus livrinhos... " tória Jesus, cadê voxe?"

◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕


Entramos na farmácia pra comprar fralda e enquanto eu estava pagando, vem a Gigi gritando pelo corredor com um shampoo na mão: " mãe, Gigi qué paga!" 

◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕


Gigi entrou no carro com o papai e falou: " pai, não picisa correr. Toma cuidado!"


◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕


Quando ela faz malcriação pra mim, ás vezes falo: não quero papo. Esses dias o pai a chamando para entrar, ela vira e diz pra ele: "não quero papo!"


◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕



"mãe canta música da dona aanha.... a dona aranha subiu ...

mãe canta música da boboleta... borboletinha tá na cozinha...
mãe canta música da tatauga.... da Tartaruga nã tem Gi.
tem sim: a tatauga foi...." Se não tem ela inventa! É uma compositora!!


◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕


Quando eu a chamo pra alguma coisa ela vem e diz: mãe,qual pobema?
                 ◕‿◕  ****   ◕‿◕   ****   ◕‿◕  **** ◕‿◕
                   
                         Gigi pediu biscoito eu dei, ela vira pra mim e diz: mãe, vc é a melhor!!!! 

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    animou meu dia .... :)

    por aqui ainda não temos frases lindas assim massss já já e elas chegam rsrsrsrs

    LINDA !!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Mas como Gigi tá esperta!! E muito engraçada!! Cada dia vamos nos surpreender com essa princesa de Deus! Amo vcs com td meu coração! bjao

    ResponderExcluir