segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Foto da semana

Essa semana a foto da semana é diferente. Não é nenhuma foto nossa, pois passamos o fim de semana meio dodói. Gigi saindo de um resfriado e eu com uma baita dor de ouvido com direito a injeção, antiflamatórios e analgésicos. Mas graças a Deus estamos bem!

A foto da semana é esta
Uma simples dor de ouvido me fez ver (de novo) o quanto sou pequena e frágil, e o quanto preciso de Deus.
Quantas vezes em nossas vidas com o corre corre esquecemos de falar com Ele, de agradecer pelo simples fato de viver. E quando vem a dor e a dificuldade a primeira coisa que falamos é : "DEUS!"
E pela sua infinita misericórdia Ele sempre está ali, pronto a nos ajudar e nos responder. 
Obrigada, Deus pela lição nas pequenas coisas na minha vida. Tu és meu auxílio, meu escudo, meu libertador. E eu te amo, DEUS!!!!

 


3 comentários:

  1. pois é... não tem como viver sem Ele!!! Que venhamos estar a cada dia mais aos pés dEle!
    Lê, vc é sempre uma benção p nós aqui! te amo! bjao

    ResponderExcluir
  2. LINDO LOUVOR !!! este em especial eu não conhecia ... MARAVILHOSO !!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lê obrigada por se prontificar a me ajudar .... um amigo meu aqui do serviço se prontificou a me ajudar tb devido ao meu desespero e já esta fazendo esse lance da tarja nas fotos para mim .... mesmo assim OBRIGADA !!!! então quanto ao lance da mamãe fake (por enquanto) eu não vou privatizar o meu não .... vou tentando tomar cuidados primeiro .... pq não quero perder de conhecer ainda mais pessoas legais iguais todas vocês que ja conheci .....

    beijos e bom final de semana !!!

    ResponderExcluir