terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dia dos Pais

Esse dia sempre foi um dia especial em minha casa. Fazíamos café da manhã pro papai, cartinhas e presentes. Meu pai é um pai maravilhoso. É um homem íntegro, carinhoso, super protetor, amigo e um homem de Deus. É o nosso paizão!! Louvo a Deus pela vida dele, pois ao seu lado aprendi muitas coisas e ainda aprendo. Te amo pai!
E é claro que como esse dia sempre foi especial pra mim, procuro fazer o mesmo na vida da Gigi. Quero que ela saiba o pai maravilhoso que ela tem, que é apaixonado por ela. Comprei o presente do meu amor pela internet sem ele saber, mandei pra casa da minha irmã. Comprei um sapato e uma bola de futebol (um dia ele me comentou que nunca teve uma de verdade). 
De manhã acordamos demos um beijinho nele  e só depois do café que Gigi deu o presente pra ele. Ela ficou toda animada, logo que deu o presente falou: "- abre, papai! Abre!"
Passamos o dia dos pais na casa do meu sogro (juntamos as famílias). Foi um dia muito agradável e feliz.

O papai da Gigi adora estragar uma foto e a Gigi está indo pelo mesmo caminho...

Camisa em homenagem ao papai.
(Papai é meu amigo! Mexeu com ele, mexeu comigo.)

 Meu pai com minha irmã juliana, comigo (embaixo). No meio Gigi com seu papai (fazendo careta!!)
Do outro lado meu marido com seu pai e irmãos e embaixo minha irmã Tatiana com papai.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk .... amiga por aqui não é diferente (maridão ama estragar uma foto ... como pode né)

    A Gigi esta uma fofura !!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei as fotosss.... Gigi tá mt engraçada! bjao

    ResponderExcluir