domingo, 15 de maio de 2011

Desmame parte II

Sou super a favor da amamentação, por isso amamento minha filha até hoje que está com 1 ano e 7 meses. Mas tenho me perguntado quais são os benefícios do meu leite para ela agora neste momento?? E uma outra coisa, Giovanna está muito grudada em mim, a ponto de não querer às vezes fiar com o próprio pai. E fico me perguntando será que a amamentação influencia nisso? Aos poucos vou falando pra ela que o mamá está acabando, vou tirando uma mamada até ela se acostumar. Às vezes oro e peço a Deus que o desmame seja de acordo com sua vontade, afinal, não é Ele que dirige minha vida?Então pq não deixar ele conduzir uma parte tão importante da vida da minha princesa.

3 comentários:

  1. Oi Leana, adorei sua visitinha no meu blog! Olha, essa fase de desmame é terrível, mesmo! A gente tem maia de se sentir culpada. Mas, chega uma hora que o bebe não precisa mais do nosso leite e a gente precisa descansar. Te entendo perfeitamente. Vá com calma e tudo se ajeitara, viu? beijinho, Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Leana!
    É um imenso prazer te conhecer, obrigado pela visita no meu blog.
    Vou estar te acompanhando também aqui.

    Bom, quanto ao desmame, cada criança tem uma hora, um jeito...a minha filha, no dia que completou 9 meses não quis mais mamar, foi ela mesmo que parou por conta própria...rsrs...então foi mais fácil.

    Beijinhos e tudo de bom, que Deus te dê a direção certa pra todas as coisas!

    ResponderExcluir
  3. lelê, força na peruca!! vc vai conseguir... acho q realmente a criança sem o peito fica mais independente da mãe, e afinal de contas ela pode ficar sem o seu "leite" mas é desse momento que vc tanto gosta, que ela quer tb... vc não pode tomar algo p secar o leite? bem... as duas vão ter q se esforçar mas acho q vai valer a pena quando vc se pegar dormindo sem alguém te pedindo mamáááá´...rsrss saudades de vcs! beijus e abraços apertados

    ResponderExcluir