sexta-feira, 20 de maio de 2011

Desenhos preferidos

Dá pra notar o crescimento da Giovanna nitidamente. Não estou falando fisicamente, mas suas habilidades, inteligência.
Notamos que de um tempo pra cá seus gostos tem mudado. Nos desenhos, ela ainda adora o Backyardigans, mas seu gosto tem mudado. Outras coisas tem chamado mais a atenção dela, como o desenho do Cid, o cientista ou então Angellina Ballerina... agora quer ver ela ficar paradinha na frente da tv, é só colocar o desenho da Princesinha..... ela adora!!!!
Esses desenhos e outros tem despertado outras coisas na Gigi. Ela vê Angellina e fica na ponta dos pés....
Vejo meu bebê crescendo a cada dia e me orgulho mas lá no fundinho eu penso meu bebê está se tornando uma menininha (ai, ai).

Pra vc que não conhece esses são os desenhos:

Cid, o cientista



Princesinha


Angelina Ballerina

:

3 comentários:

  1. Oi lelê! O blog tá lindo, adorei a carinha nova! è irmã, se me doi o coração ver q ela tá crescendo, imagina o seu...rss Mas graças a Deus por isso né? Ela tá crescendo cheia de saúde e inteligência, que Deus abençoe a cada dia vcs p ensina la quem é Deus.. è lindo ver a menina tão especial que a cada dia ela tem se tornado... lembro dela toda hora por aqui... e quando aperta a saudade vejo o vídeo q gravei no celular dela falando e fazendo graça...rsrs amo vcs! bjao

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Oi lelê, tem um selinho para você no meu blog (http://casoriodejulieandrews.blogspot.com/2011/05/selinho.html). bjao

    ResponderExcluir