sexta-feira, 25 de maio de 2012

Cortando o cordão.

Hoje vim falar de uma coisa que ás vezes fico em dúvida. Será que são nossos filhos que tem se acostumar com algo novo em suas vidas ou nós que temos que aceitar que eles estão mudando e crescendo??
O lance do primeiro dia da escola, nós ficamos tão preocupados, nervosos... pensando será que cuidarão bem do meu bebê, será que vão entender o que ela quer?? E quando chega o dia (no meu caso), ela fica super bem. Estranha um pouco os primeiros dias, mas hoje nem me dá tchau, vê se pode.
Há uns dois meses teve um Retiro em minha Igreja de capacitação onde eu precisava ir, só que era sexta, sábado e volta no domingo à noite. Nossa como fiquei agoniada, mas conversei com meu esposo e resolvi ir. Meu esposo decidiu ir visitar nossos parentes que moram em outra cidade. Fiquei aflita, reconheço! Pensava nela toda hora. Até que no sábado de manhã ele me mandou um torpedo dizendo: Tá tudo bem, fica tranquila! Orei a Deus pedindo que aliviasse meu coração, se não eu não conseguiria receber nada do que Deus queria me dar naqueles dias. E foi tudo uma benção!  Chegou domingo, e no fim do culto à noite, já no carro, meu esposo virou pra mim e disse: "me surpreendi com ela. Ficou melhor que eu pensava... nem perguntou de você!!!" PERAÍ!!!! NEM PERGUNTOU POR MIM??? É acreditem, ela nem perguntou por mim. Quando os outros perguntavam, ela dizia: "mamãe, tá na igeja".
Chego  a conclusão é que nós, mães que temos que cortar o cordão e aprendermos a conviver com essas mudanças em nossas vidas.
Te amo muito, filha!!




Ah! Depois disso eu e meu marido fomos no Encontro de casais da Igreja (sábado e domingo) e ela ficou com meus pais super bem.


2 comentários:

  1. é realmente para se pensar .... e eu confesso que grande parte do problema sou (eu preciso cortar o cordão masss como ?)

    fico feliz que por ai as coisas estejam bem ... muito lindonha a princesinha dizendo que vc tava na igeja

    bju

    ResponderExcluir
  2. POIS É IRMÃ, SUA FILHA TB É SUPER TRANQUILA, COISA MUITO DE FARRA ENTÃO É MAIS FÁCIL DELA ESQUECER POR ALGUM TEMPO, MAS ACHO QUE NO FUNDO ELA NÃO ESQUECE, E DEIXA DE SENTIR SUA FALTA..ELA SÓ SE SENTE TRANQUILA COM A GENTE...PORQUE NUMA HORA DE CHORO ELA TE CHAMOU, MAS A GENTE CONVERSA COM ELA E ELA PARA DE CHORAR... ELA É MT ESPERTA,JÁ SABE QUE NA HORA CERTA VAI TE VER, POR ISSO QUE É LEGAL NÃO MENTIR P ELES, ELES SACAM...

    QUERO TE DAR MEUS PARABÉNS, POR SER UMA MÃE TÃO ADMIRÁVEL!! TE AMO DEMAIS MINHA NANA! SAUDADES DE VCS! BJS

    ResponderExcluir