quinta-feira, 14 de julho de 2011

A nova da Gigi



Gigi está cada dia mais falante, nem completou dois anos e já fala tudo. E é tudo mesmo!!!
Agora ela deu pra me chamar de mamãe Lelê, quando não é só Lelê....vê se pode uma coisa dessa!

Olha a cara da minha SAPECA Gigi dando um sorriso pra foto.

3 comentários:

  1. Rá.. sabe o q Laís falou esses dias?
    "Ma-ta, em ti!" Martha, vem aqui!
    Posso com isso? heheh
    Mas essa fase esta muito gostosa, né não?!
    BJnhos em vcs!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que a Rebecca tambem faou bem cedo com 2 aninhos ja falava tudo,tudo ....eu cuido de uma bebezinha e ela tem 1 ano 7 meses nao fala nem palavras direito ainda...que bom que a nossas filhotas sao comunicativas ne?! rsrsrs tevem ter puxado as mamae rsrsrsr

    ResponderExcluir